quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Portal UAI sorteia ingressos para o show de Thelmo Lins


Atenção: o portal UAI (www.uai.com.br), do jornal Estado de Minas, sorteia 15 ingressos para o show de lançamento do CD "Samba Sambá Sambô", do cantor Thelmo Lins interpretando composições de Pirulito da Vila. A promoção acontece no dia 01 de setembro, quinta-feira. Não perca!

Thelmo Lins grava entrevistas para as TVs de BH

TV Newton Paiva

No dia 03 de setembro, às 10h50, na Band, é exibida a entrevista que gravei para a TV Newton Paiva, realizada por estudantes da faculdade de jornalismo do Unicentro Newton Paiva. O papo foi conduzido com muito competência pela jornalista e apresentadora Patrícia. Esta nova geração está arrasando! A partir do dia 06 de setembro, a entrevista pode ser acessada no You Tube.



Encontro com Paulinho Pedra Azul

Outro papo extremamente agradável aconteceu no dia 30 de agosto, com Paulinho Pedra Azul, durante a gravação de uma entrevista para a TV BH News (canal 9 da TV a cabo). A entrevista vai ao ar também no dia 03 de setembro, às 13h, com reprise no dia 04 de setembro, domingo, no mesmo horário. Este programa pode ser visto pela internet, no site www.bhnews.com.br


domingo, 21 de agosto de 2011

Promoção especial para o show de lançamento do CD

Teatro Santo Agostinho

No dia 09 de setembro, sexta-feira, data do lançamento do CD "Samba Sambá Sambô", a produção do espetáculo faz uma promoção especial. As primeiras 100 pessoas que chegarem ao Teatro Santo Agostinho e comprarem o ingresso inteira (R$ 20), ganharão um CD de presente. A bilheteria do teatro abrirá a partir de 19h. A promoção não é válida para meia entrada (R$ 10).
O teatro fica na Rua Aimorés, 2579, no bairro Santo Agostinho. Telefone de contato: (31) 2125-6810. Site: http://www.teatrosantoagostinhobh.com.br/

Gravação do clipe de divulgação do CD

Nenhum dia 21 de agosto, Thelmo Lins e Isabella Michielini participaram da gravação do litorais das músicas "Falar de samba" e "Quem sabe assim", de divulgação do CD. As filmagens foram realizadas por Paulo Rogério, com iluminação de André Salles. Como imagens foram realizadas sem Teatro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Paulo Rogério, André Salles, Isabella Michielini e Thelmo Lins

Thelmo Lins e Isabella Michielini

Para assistir aos Underground, acesse:


Original
http://www.youtube.com/watch?v=p-3Rm3Hm_dc

"Quem Sabe Assim"

"Falar de Samba"

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Thelmo Lins no jornal Hoje em Dia

Reportagem publicada no dia 16 de agosto de 2011

Pré-lançamento do CD na FNAC BH Shopping

Nenhum dia 16 de agosto, foi realizada uma noite de autógrafos do CD, com direito um show de bolso, na FNAC do BH Shopping. Confira algumas imagens do evento:



Pirulito da Vila


Danilo Abreu

Pirulito e família


Suellen Ogando

Cantor do Thelmo e o Serginho Barbosa

Vicente, Thelmo, Marina e Rogério

Ao lado do Eugênio, da portal http://www.quae.com.br/

Ao lado da cantora Soninha Gargíulo




Com Serginho Barbosa e Dandara Rosa

terça-feira, 16 de agosto de 2011

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Noite de autógrafos na FNAC BH Shopping


Nesta terça-feira, dia 16 de agosto, a partir de 20h, acontece o lançamento do CD "Samba Sambá Sambô", com noite de autógragos e pocket show. O evento conta com a presença do cantor Thelmo Lins, acompanhado pelo pianista Danilo Abreu e pelo compositor e percussionista Pirulito da Vila. A entrada é franca.
O próximo lançamento acontece no dia 9 de setembro, no Teatro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.