domingo, 9 de outubro de 2011

Acir Antão entrevista o cantor Thelmo Lins

Acir Antão e Thelmo Lins: receptividade e carinho

O cantor Thelmo Lins esteve no programa do radialista Acir Antão, na Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, no domingo, dia 9 de outubro, para divulgar o seu novo CD "Samba Sambá Sambô". Durante a entrevista, o artista mostrou duas canções do disco  - "Por todos os santos" e "Mercearia Paraopeba" - e ainda falou de sua terra natal, Itabirito, entre outros assuntos. Acir, que esteve na cidade no mês de setembro, apresentando um show, recebeu Thelmo Lins com muito carinho e humor.
De acordo com Thelmo Lins, a ideia de se fazer os arranjos do CD com a base no trio piano-baixo-bateria surgiu da audição de um programa do Acir Antão, no início deste ano. Acir, na ocasião, comentou sobre a importância que o Zimbo Trio teve na modernização do samba, nos anos 60. A partir da dica, Thelmo Lins sugeriu ao seu arranjador, Danilo Abreu, que buscasse esta sonorizade para "Samba Sambá Sambô". A escolha se revelou bastante acertada.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

QUAE - Site comercializa os CDs de Thelmo Lins

O pequeno Matheus com o CD nas mãos

               Os CDs de Thelmo Lins, inclusive o "Samba Sambá Sambô" pode ser adquirido no site http://www.quae.com.br/ (veja link abaixo). Além da opção dos CDs cheios, o internauta também pode comprar as faixas. O método é muito simples e prático. O site aceita vários cartões de crédito. Confira!