quarta-feira, 20 de julho de 2011

Conheça outros projetos de Thelmo Lins

            O cantor e gestor cultural Thelmo Lins está envolvido atualmente em vários projetos culturais, além do lançamento do CD SAMBA SAMBÁ SAMBÔ. Vale ressaltar:

           
            “O menino poeta”, musical infantil inspirado nos poemas musicados de Henriqueta Lisboa. A peça estreou em julho 2010, na capital mineira, com Thelmo Lins, Wagner Cosse, Isabella Michielini e as crianças Vinicius Carvalho e Matheus Corrêa, sob a direção de Kalluh Araújo e a produção executiva de Fernando Bustamente. Em 2011, graças ao projeto patrocinado pela Cemig, via Lei Rouanet, e pela Arcelor Mittal, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, a montagem excursiona por 10 cidades mineiras (Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Ouro Preto, João Monlevade e Itabira estão entre os municípios visitados). As apresentações terão entrada franca.


            “Telê – O Musical”. Projeto aprovado nas leis Rouanet e Estadual de Incentivo à Cultura, com autorização para captação de aproximadamente R$ 800 mil, a montagem pretende transformar a vida do grande treinador de futebol em um espetáculo de música e dança, misturando teatro com futebol. Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2012, a peça é uma ação cultural com vistas na Copa do Mundo de 2012.


            Portal Itabirito Cultural (www.itabiritocultural.com.br). O site, criado em abril de 2009, para divulgar ações culturais de artistas itabiritenses, alcançou a marca de 21,5 mil acessos semanais em junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário