quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Programa de TV com Thelmo Lins recebe elogios do público

Foto de Mary Lane Vaz

O programa Arte no Ar, da TV Horizonte, dedicado ao cantor Thelmo Lins e ao seu projeto “Samba Sambá Sambô” está sendo reprisado. A próxima reprise será no dia 28 de fevereiro, terça-feira, às 10h. O programa também pode ser acessado no You Tube (Arte no Ar/Thelmo Lins).
Veja o que disse, a respeito do programa, Nívia Reis Oliveira: “Thelmo, estou assistindo a um programa na TV Horizonte, reprise. Excelente, lindas músicas, sua voz, músicos competentes. E você, de chapéu e de roxo (...) Admiro você, e tenho o maior orgulho em ser sua amiga e sua conterrânea. Você é um grande artista e um grande ser humano.”
Do cantor e compositor Tom de Minas: “Gostei muito de conhecer melhor o seu trabalho e a generosidade do seu coração...muito bonito isso. Parabéns!! É algo sem interesse, desprendido. Na verdade,  o único interesse é que mais pessoas conheçam a obra de outros artistas. Isso já nos realiza”.

No You Tube:

Um comentário:

  1. A Academia Machadense de Letras em breve irá lançar seu primeiro informativo cultural. Gostaríamos que todos os pudessem sugerirum nome para esta publicação através do e-mail ( academiamachadensedeletras@gmail.com ), ou (machadocultural@gmail.com ).

    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir